domingo, 2 de abril de 2017

Tutorial completo de como pintar as unhas decoradas passo a passo

As unhas decoradas hoje em dia são técnicas muito desejadas pelo universo feminino, representam uma forma de estar se sentindo sempre limpa e de acordo com o seu estilo ou vontade do dia. São um complemento essencial para o visual composto e complexo da mulher. Para dar o seu melhor em casa na arte de decorar as unhas confia o passo a passo de como fazer unhas decoradas:

1- Escolha um esmalte na cor de sua escolha.


Escolha uma cor que reflete seu estado de espírito ou corresponde ao que você está usando naquele dia. Lembre-se que cores mais escuras como o roxo, preto ou vermelho escuro vai fazer as unhas aparecem mais, portanto, você só deve escolher essas cores, se você quer que suas unhas olhar mais
Escolha um esmalte que não é muito antiga - com mais esmaltes vai tornar-se espessa e gloopy e você vai encontrá-los mais difícil para pintar suas unhas com.

Se você realmente deseja para salvar um velho unha polonês que tornou-se espessa, tente adicionar algumas gotas de acetona, removedor de unha polonês para o frasco, torcer a tampa e agite para combinar. Também é possível comprar especializada em esmaltes diluentes de algumas das marcas mais populares


2 - Escolha um local ideal para pintar

Escolha um lugar para pintar. Ao escolher um lugar para pintar as unhas, ir para uma limpeza, a superfície estável em uma sala bem iluminada. Uma mesa de estudo ou a mesa da cozinha são boas opções, apenas certifique-se de colocar um pouco de papel toalha debaixo de sua mão, assim você não obter qualquer esmalte na superfície. O quarto também deve ser bem ventilado, como vapores de esmalte e removedor de verniz não são bons para sua saúde.

3 - Reuna os suprimentos necessários sem substituições

Reunir os suprimentos necessários. Reunir algumas bolas de algodão ou rodadas ou profissional de tecidos, removedor de esmalte (acetona). Ter todos estes itens facilmente à mão irá acelerar o processo de pintura de unhas e minimizar as chances de borrar a unha.


4 - Pinte sua unha seguindo um tutorial


Pintar as unhas pode ser uma tarefa mais difícil do que parece, por isso para fazer o desenho perfeito você pode contar com tutoriais passo a passo para te guiar. Lembre-se de nunca fazer substituições ruins e se der errado não tente passar base por cima e sim apague o desenho feito a mão livre e refaça desde o inicio. Pintar exige paciência! Após terminar lembre-se que geralmente unhas decoradas são mais grossas e precisam de mais tempo descansando para que não crie riscos, borrões e estraguem a qualidade da arte. Nada de já sair lavando a louça ou se deitando por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário