segunda-feira, 13 de março de 2017

Goji Berry - As frutas poderosas que entraram para os top 10 dos super alimentos!

Você está se perguntando sobre os benefícios de saúde de goji berry e todas suas variações? Alguns afirmam que o goji berry é uma fonte da juventude, outros como um auxiliar para o emagrecimento. Ela realmente tem todas essas funções.

O que É um Goji Berry?


O goji berry, também chamado de o wolfberry, é uma fruta  brilhante vermelho-alaranjado  que vem de uma planta que é nativa da China. Na Ásia, as goji berry têm sido comidas por gerações na esperança de viver mais tempo.

Ao longo do tempo, as pessoas têm usado goji berry para tratar vários problemas de saúde como diabetes, pressão alta, febre, e relacionados com a idade, problemas nos olhos. Goji são comidos crus, cozidos, ou secas (como passas) e são usadas em chás, sucos, vinhos, e medicamentos.


Quais São os Benefícios?


Goji berries são ricos em nutrientes, mas não como qualquer outra fruta.
Alguns estudos utilizando goji berry juice encontrado possíveis benefícios que incluiu uma sensação de bem-estar e tranqüilidade após o consumo do fruto.  Ela melhora o desempenho de atletas devido ao seu potencial termogênico e também dá mais qualidade ao sono e aperda de peso. Todas as frutas são boas para você. Não está claro se goji berry são melhores do que outros tipos de frutas do mesmo gênero, ou se suplementos de goji berry têm os mesmos benefícios de saúde como o real bagas.
Hoje são muitos comercializados e poucos de nós sabemos sobre seu verdadeiro efeito.  Por isso é preciso pesquisar muito antes de tomar. Eu posso dizer por experiência própria e de colegas que seguiram meus passos que Goji Top funciona, mas é preciso averiguar se é o mesmo para outros comércios. 


Goji Berry Têm Efeitos Colaterais?


Gojis pode interagir com alguns medicamentos. Se você tomar o warfarin (anticoagulante), você pode querer evitar o fruto. Goji  também podem interagir com diabetes drogas e drogas da pressão sanguínea, por isso converse com o seu médico primeiro.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário